Programação multicultural promete ferver pub na Zona Norte

Antro
4 21h
Aslan Cabral | Divulgação
O artista plástico Aslan Cabral promove a Antro, um híbrido de festa e exposição em uma degustação sonora e visual. Juntamente com Lilian de Munno e Kao Felix, o trio de DJs vem trazendo coisas novas e incríveis. Enquanto rola o som, ilustrações do artista mineiro Laurindo Feliciano serão projetadas junto com obras de Cy Twombly, Magritte e Joseph Beuys. A entrada é gratuita e neste dia, o menu mexicano da Deli oferece clone de tequila e cerveja sol até às 23h.

Garden Groove
5 20h
R$ 10
O projeto conta com a presença de Bee Morais, Felipe Novaes, Fee Marx e CBHM. O evento marca o encerramento da temporada de verão do Beergarden que ficou instalado nos jardins do Barchef nos últimos meses. Começando às 20h, a festa apresenta o melhor da Deep House , Techno e música eletrônica.

Blacktronic
6
Renato da Mata e Felipe Machado lançam um novo projeto chamado Blacktronic, discotecando novos hits da música black e mesclando com sucessos da disco music, bass e house.

Superingosto
7
Gratuito
A tradicional festa Superingosto toma conta do espaço underground do Barchef com os Djs Guilherme Gatis e Bárbara Formiga trazendo novidades do indie rock e músicas dançantes. 

BARCHEF
Av. 17 de Agosto, 1893 - Poço da Panela, Recife
Mais informaçõeswww.barchef.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado