Ai Meu Corassaum, um dia essa balada me mata

|
Dj Mozaum | Divulgação
Reviver músicas que marcaram época é a pedida na balada retrô Ai Meu Corassaum. Nesta edição o Dj Mozaum convida a Dj Sarah Black Bird (Let’s Dance).

O set list nostálgico repleto de clássicos que vão de Abba, Gretchen, David Bowie, Wando, Madonna a Sara Jane promete levar o público ao delírio.
 
Os VJ's Ai Meu Corassaum, responsáveis pela cenografia hi tech da festa, farão performances de vídeo ao vivo sampleando filmes e clipes da década de 80 ambientando a atmosfera retrô da "festa de amigos" misturada com as músicas mais divertidas e cafonas dos anos 80.  E durante a festa serão reveladas novidades sobre a prévia de carnaval da festa.

Serviço:
Balada Pop, Trash, Urber, Cult: Ai Meu Corassaum #5
Rua do Apolo Nª 170 – Recife Antigo
14 Novembro 23h
Gratuito
98737932 / 85326635

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado