Cia. 2 em cena promove curso de iniciação à Palhaçaria

Estão abertas até hoje (17), as inscrições para o curso “E o Palhaço o que é?” curso de iniciação à palhaçaria da Cia. 2 em cena. Ação de formação, resultante da pesquisa “Laboratório de Palhaçaria” realizada desde 2007 pela Companhia. O Curso tem como objetivo iniciar os participantes na arte do Palhaço tradicional brasileiro, possibilitando a descoberta de sua figura palhacesca.

Será realizado no período de 18/10 à 20/12/2014, com aulas aos sábados das 14h às 18h, no Espaço Brincantes, localizado à Rua Visconde de Goiana, nº 173, Boa Vista, Recife - PE.
No programa do curso serão oferecidas as seguintes disciplinas: Corpo e Comicidade, ministrada pelo o ator, palhaço e bailarino Arnaldo Rodrigues; História da Palhaçaria, ministrada pela educadora, atriz e palhaça Jerlâne Silva; Voz e Comicidade, ministrada pelo ator, palhaço e diretor musical Douglas Duan e Palhaçaria, ministrada pelo ator, palhaço, diretor e dramaturgo Alexsandro Silva.

O investimento é de R$ 400. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do email: cia2emcena@gmail.com.
Maiores informações: (81) 3071- 2880 / 9665-7271/ 8402-3656 (Alexsandro Silva ou Arnaldo Rodrigues).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife