Programação literária agita final de semana

Cordel animado no Clube da Criança

Foto: Divulgação
Neste sábado, o Clube da Criança, evento que acontece na Livraria da Praça, recebe a poeta Mariane Bigio e a musicista Milla Bigio pela primeira vez no espaço. O projeto integra contação de cordéis infantis e contos com música e sonoplastia – o Cordel Animado.  Para esta edição, a dupla conta histórias de lobos, brincando com os vilões deixando as histórias mais divertidos que assustadoras.

Clube da Criança
Livraria da Praça 
Praça de Casa Forte, 426, Casa Forte
6 16h
3019.0259
Entrada Gratuita

Foto: Divulgação
A Hora do Conto em dose dupla

Nos preparativos para chegada da Primavera, que tem início oficialmente no dia 23 deste mês, a contadora Vera Nóbrega inicia os trabalhos com histórias sobre a nova estação, além de apresentar para a criançada o mais novo livro infantil da jornalista Miriam Leitão, “A menina de nome enfeitado”.   

Livraria Jaqueira
Rua Antenor Navarro, 138 - Jaqueira
6 10h e 15h
Entrada gratuita mediante da doação de um material de higiene pessoal.3265.9455

Henrique Camaroti lança livro infanto-juvenil
Foto: Divulgação

O que o Destino seria capaz de fazer para por em prática seus planos? Esse grande questionamento serve de pano de fundo par o livro de Paulo Henrique Camaroti, que se aventura na literatura infanto-juvenil e lança " As peripécias do Destino". Com ilustração de Luciana Oliveira, o título traz a história do Destino como um cara muito astucioso, que adora fazer projetos e que diz sempre que ninguém muda os seus planos.  

Livraria Jaqueira
6 11h

Nietzsche e o Niilismo é tema do Palavras Cruzadas
O projeto Palavras Cruzadas da Livraria Jaqueira arma debate em torno do tema “Nietzsche e o seu Niilismo”. Na ocasião, os convidados Carlos Santos, Pedro Gabriel e Carlos Eduardo Cadu debaterão sobre essa importante doutrina filosófica que abrange a cadência do homem e suas relações de valores morais no contexto religioso, político e social. 

Livraria Jaqueira

6 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado