Banda Sinfônica do Recife homenageia Elvis Presley e Benny Goodman



Foto: Andrea Rêgo Barros/PCR


Concerto desta quarta-feira (17) terá ainda clássicos da MPB e eruditos,
além de trilhas sonoras de filmes

O ecletismo marca o repertório que será apresentado pela Banda Sinfônica da Cidade do Recife, nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, no VII Concerto Oficial da Temporada 2014. O concerto acontece às 20h, no Teatro de Santa Isabel, sob a regência do maestro Nenéu Liberalquino, e vai contar com composições da MPB, músicas eruditas, além de trilhas sonoras. O show tem entrada franca e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

Os amantes do cantor Elvis Presley poderão curtir a homenagem que será realizada ao ídolo do rock, através do medley Tribute to Elvis, que traz a execução das músicas: Love me Tender, Don't Be Cruel, Heartbreak Hotel, Blue Suede Shoes e Can't Help Falling Love. Outra homenagem que será feita durante o concerto é ao clarinetista norte-americano Benny Goodman, com a apresentação de composições da coletânea Benny Goodman: Rei do Swing. São elas: Let's Dance, Stompin' at the Savoy, Moonglow e Sing, Sing, Sing.

O público que for conferir este VII Concerto Oficial da Banda Sinfônica da Cidade do Recife poderá curtir ainda obras como Malagueña (Ernesto Lecuona), Baião de Lacan (Guinga – Aldir Blanc), Piratas do Caribe – Suíte Sinfônica (Klaus Badelt) e a música do filme Os Incríveis (Michael Giacchino). Outro ponto alto da apresentação será Celebration Overture (Paul Creston) um dos destaques do repertório erudito da Banda Sinfônica do Recife.

Serviço:
VII Concerto Oficial – Temporada 2014 da Banda Sinfônica da Cidade do Recife
quarta-feira, 17 de setembro
20h
Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, bairro de Santo Antônio
Entrada franca
Ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 19h
Informações: 3355.3324 | 3355.3323

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife