bandavoou faz show no Teatro Eva Herz


Foto: Renata Torres

A noite do deste domingo (9) já tem diversão garantida. A bandavoou realiza, às19h30, pocket show no Teatro Eva Herz - Livraria Cultura. A apresentação integra uma série de ações do grupo ligadas ao lançamento da campanha de crowdfunding que financiará a produção do novo disco da banda com lançamento previsto para o final do ano. A apresentação contará com a participação especial da cantora e compositora Isabela Moraes. A entrada custa R$15.

Desde a sua formação, a bandavoou vem se firmando no cenário musical pernambucano e tem expandido isso além das fronteiras do estado. São amostras disso, as participações da banda em eventos de grande importância como o Festivalda 2012 (Circo Voador – RJ), Carnaval Multicultural do Recife 2013 (Recife-PE), Festival Música y Paz 2012 (Montevideo – URU), Projeto Anfitrião 2014 (Caruaru-PE), entre outros eventos idealizados pelo próprio grupo.

Em 2014 a ideia é levar suas letras, arranjos e poesias para o maior número de ouvidos que estejam abertos para o que a banda está produzindo de melhor. O grupo é formado por Carlos Filho [Voz, composições, cordas], PC Silva [Voz, composições, cordas], Luiza Magalhães [Voz], Rostan Junior [Bateria, percussões] Miguel Mendes [Baixo, sintetizadores], Marina Sobral [produção de fotos, clipes e vídeo-arte]

Sobre o projeto do novo disco, veja como apoiar em: https://www.facebook.com/bandavoou.bndv/app_291608934212293

Serviço:
bandavoou - Pocket Show
Teatro Eva Herz - Livraria Cultura Riomar
Avenida República do Líbano, 251 - Pina
10 de agosto
19h30
R$ 15,00
Ingressos solicitados pelo e-mail: contato.bandavoou@gmail.com
Mais informações: 9728.571 / 9191.4006

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado