As criadas mal criadas reestréia no Teatro Valdemar de Oliveira


O espetáculo As Criadas... Mal criadas está de volta depois de cumprindo uma primeira temporada de cinco anos de sucesso, com quase 70 mil espectadores. A Trupe do Barulho, para não perder a linha, traz de volta as diabólicas Clair e Solange em mais uma tentativa de dar um fim ao glamour de Madame X, uma poderosa drag queen, que é capaz de comprar jurados para conquistar títulos.
O texto assinado por Luiz Navarro, é baseado na dramaturgia do francês Jean Genet. Dirigido Manoel Constantino que, mais uma vez, põe no palco os personagens “marginais” de Genet, ironizados pelo humor irreverente da Trupe do Barulho, com situações do cotidiano das periferias das grandes cidades.
Em cena, estão Solange e Clair, criadas que planejam todo tipo de coisas para impedir o apogeu da patroa e herdar a fortuna da “Madame X”, que se dedica a concorrer a todos os títulos disponíveis no mercado como Miss Traveca.
O ele renovado, a Madame X é defendida por Ricardo Silva, ao lado de Rayson Santos,Thiago Ambriell eos experientes e talentosos Jô Ribeiro e Aurino Xavier que trazem ainda mais humor na trama policialesca, cômica e carnavalizada.

Serviço:
As Criadas Mal Criadas
Teatro Valdemar de Oliveira
Estréia: 20 20hs.
Temporada: Sempre aos domingos
Ingressos: R$40 e R$20 (meia)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife