Argentina, Gana e Brasil jutos no Baile Tropical



Patrickto4 comanda a festa
Foto: Jedson Nobre
 Ritmos do dos três países fazem a edição 56 da festa

Já conhecida do público recifense, a festa Baile Tropical recebe desta vez a música africana do DJ Sankofa (Gana), a moderna musicalidade latina do Dj Leon Selector (Argentina) e todas as batidas tropicais do anfitrião Patricktor4 (Brasil). O evento acontece neste sábado (12) no Estelita Bar, bairro do Cabanga.

Dj Sankofa
Muito da música pop de todo o mundo vem da Mãe África, as raízes musicais deste continente transcendem de influências e referências para artistas e bandas de diversos gêneros. Para apresentar essa musicalidade, vem de Gana o DJ Sankofa, com uma apresentação rica de ritmos tradicionais e modernos que vão do Zouk ao Kuduro, passando por Kwaito, Soukous, Highlife, Juju e Afrobeat de vários países africanos. Sankofa tem um carisma singular e consegue contagiar o público em suas apresentações que são um verdadeiro show.

É da Argentina que vem as novas equalizações da Cúmbia com mais peso no grave, misturada a elementos do Dub, Ragga e Hiphop os ritmos latinos ganham contornos modernos e saem dos ghethos porteños para as modernas pistas de dança de todo o mundo, é com prazer que o Baile Tropical apresenta a: Leon Selector. Radicado em Olinda e tocando o projeto Sound System PA ao lado de Buguinha Dub, Leon é representante da nova safra da música latina incrementada com o peso Grave.

Completando a noite, vem Patricktor4, um dos principais djs e produtores brasileiros da atualidade, pesquisador de estilos e tendências musicais de todo o mundo, Tor4 é um dos difusores do Pop Tropical e traz para o seu Baile a mistura de ritmos que provoca o calor das pistas e o suor dos “corpitchos”.

Serviço: BAILE TROPICAL #56
Estelita Bar
Avenida Saturnino de Brito, 385 - Cabanga
12 de julho
22h
DJ Patricktor4 (Brasil)
DJ Leon Selector (Argentina)
DJ Sankofa (Gana)
Ingressos: R$20 (antecipado) e R$25 (na hora)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente