Teatro Marco Camarotti recebe o espetáculo Tempo Fragmento neste domingo (15)


Tempo Fragmento. Foto: Breno César

O espetáculo de dança contemporânea Tempo Fragmento, com os bailarinos Ivaldo Mendonça, Renata Muniz e Maria Agrelli, faz única apresentação neste domingo (15), às 17h, com entrada gratuita, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc de Santo Amaro, no Recife, como parte do projeto de circulação da equipe pelo Estado, financiado pelo Funcultura e com apoio do Sesc Pernambuco. 

A obra, uma criação e direção do próprio Ivaldo Mendonça, procura tratar da relação entre homem e tempo, tomando como ponto de partida o ciclo da vida em seus diferentes encontros e desencontros. A principal ferramenta da cena é o corpo que se comunica e constrói cenas distintas que se complementam sem a ausência de sentimentos, tudo para oferecer ao público uma montagem de múltiplas interpretações.

O trabalho recebeu os prêmios de Melhor Bailarina (Maria Agrelli) e Melhor Bailarino (Ivaldo Mendonça) no XV Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2009. Nos dias 21 e 22 deste mês, a equipe estará em Petrolina. A apresentação gratuita no Recife, com oficina também pela manhã, “Corpo em Movimento”, com Ivaldo Mendonça (vagas já esgotadas), integra projeto de circulação pelo estado de Pernambuco.

Serviço:
Tempo Fragmento
Neste domingo (15), às 17h
Teatro Marco Camarotti, no SESC de Santo Amaro
(Rua 13 de Maio, 455, Santo Amaro)
Informações: (81) 3216-1728
Gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente