A Greve das Galinhas

Foto: Divulgação
O Grupo Cênico Humantoche apresenta seu mais novo sucesso, A Greve das Galinhas, que ficará todos os domingos às 16h30 no mês de abril, no Teatro Alfredo de Oliveira. 

"A Greve das Galinhas" é um conto inspirado na obra de Angiolina Bragança e Isabella Carpaneda, onde toda trama se passa no Sítio Primavera, mostrando toda indignação das galinhas Guine, Matriz, Caipira e Franguinha, ao verem um coelho no jornal velho fazendo propaganda de ovos de Páscoa. Como coelho não põe ovos, elas se reúnem e resolvem entrar em greve, prejudicando assim toda a produção de bolos, quitutes e biscoitos da Dona Zefinha.

Foto: Divulgação
O espetáculo conta com músicas bastante animadas e engraçadas, mostrando em suas letras as reivindicações de todos os personagens da trama, "Estamos vivendo um drama, nós botamos ovos e o coelho leva fama", dizem as Galinhas, "Acho que essas galinhas ficaram lelés da cuca", refuta o Galo.

Como marca do grupo, a encenação conta com cenas utilizando o trabalho de atores e bonecos ao mesmo tempo, transformando o espetáculo em um mundo lúdico e se aproximando o máximo das formas com um cenário e figurinos bem coloridos.


Serviços:Data/Horário: 08 (domingo) às 16h30
Local: Teatro Alfredo de Oliveira
Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Contatos: 8833-0664 Ricardo Silva / Teatro Alfredo de Oliveira 3091-3328

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife