Fotógrafos desvendam o Recife debaixo das pontes em homenagem a Edmond Dansot

Inicialmente apresentado ao mundo em 2003, provocando debates e mudanças na realidade de famílias inteiras que viviam debaixo das pontes do Recife, o livro Recife Debaixo das Pontes inspirou a exposição que será aberta ao público nesta segunda (30), às 14h, na Galeria Franz Post, no Espaço Cultural Maria Helena Marinho, no Bairro do Recife. O evento é uma homenagem do Movimento Pró-Criança ao fotógrafo Edmond Dansot, que assina a curadoria da obra e foi um grande colaborador da instituição, responsável pela ressocialização, acolhimento e educação complementar e formação artística e profissional de crianças e jovens em situação de risco ou exclusão social.

Serviço: 
Exposição Recife debaixo das pontes
Abertura nesta segunda (30), às 14h
A mostra estará aberta a visitações até o dia 04 de maio, na Galeria Franz Post, no Espaço Cultural Maria Helena Marinho/Movimento Pró-Criança, na Rua Vigário Tenório, 135/143, Bairro do Recife, das 8h às 16h45, de segunda a sexta.
Informações pelo telefone 3425-4450
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife