Biblioteca Popular de Afogados abre vagas de estágio


A Biblioteca Popular de Afogados informa que possui três vagas de estágio disponíveis, sendo uma para estudante do Curso de Secretariado, a partir do 3º período; uma para estudante de Pedagogia, a partir do 3º período; e uma para estudante de Nível Médio, 1º ou 2º ano. Os estudantes atuarão nas seguintes áreas: Secretaria/Gerência da Biblioteca - realizando atividades administrativas, de protocolo, organização de arquivos, elaboração de documentos e rotinas administrativas da instituição; Setor Infantil (13h às 17h) - atividades pedagógicas no setor infantil, contação de histórias, atividades recreativas e apoio em eventos culturais; e Setor de Atendimento (8h às 12h) - auxílio em pesquisa escolar, empréstimos/devolução de livros e atendimento ao público. 

Os pré-requisitos para os interessados são: para nível superior, a partir do 3º período, com disponibilidade de horário pela manhã (Curso Secretariado) e tarde (Curso Pedagogia); Para estudante de Nível Médio - 1º ou 2º ano, com disponibilidade de horário pela manhã; Conhecimento básico em informática (Windows, Word, Excel, Power Point, entre outros); Experiência em atendimento ao público, recepção (Curso Secretariado); Conhecimento em correspondências oficiais, organização básica de arquivos, rotinas administrativas, protocolos, etc (Curso Secretariado); Disponibilidade para participar dos eventos culturais da biblioteca. Os interessados devem enviar currículo para o email bibliotecapopulardeafogados@gmail.com e marcar o dia da entrevista.


Serviço:
Rua Jacira, s/n, Afogados. Próximo à Igreja do Largo da Paz.
Informações: (81) 3355-3122/ 3355-3025

Serviço de Voluntariado: A Biblioteca Popular de Afogados, órgão ligado à Fundação de Cultura Prefeitura do Recife, informa que os interessados em atuar como voluntários devem enviar currículos para bibliotecapopulardeafogados@gmail.com ou ligar para 3355-3122 e falar com a Gerência para agendamento de visitas.  A biblioteca também está aberta aos interessados em realizar eventos gratuitos, divulgar trabalhos, realizar palestras, oficinas, saraus, contações de história e cursos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo