5ª Temporada Os Embromation - Jogos de Improviso

Foto: Maíra Arrais


Foto: Maíra Arrais
O Grupo Os Embromation é um grupo o qual desenvolve pesquisa em técnicas, exercícios e jogos de improviso teatral baseados nos estudo do inglês Keith Jonhstone. O espetáculo de nome Os Embromation – Jogos de Improviso é concebido conforme princípios dessa técnica difundida popularmente, onde não há nada ensaiado. O espetáculo é construído em colaboração com a platéia. Atores e público são co-autores da obra artística, ou seja, é um espetáculo diferente dos demais, onde o público deixa de ser apenas espectador e passa a ser também diretor e roteirista. Fazendo com que cada apresentação seja diferente da outra, totalmente divertida e inesperada. Em cena três atores fixos, que são Evilasio de Andrade, Mauro Monezi e Tiago Gondim; e dois atores convidados, um para mediar os jogos e ser o elo platéia-espetáculo, e o outro para jogar os jogos. No espetáculo nada é ensaiado e sim improvisado, gerando muito humor e diversão.


5ª Temporada julho de 2012.
Os Embromation – Jogos de Improviso estará em cartaz na sua 5ª Temporada no Teatro Barreto Jr. Nesta 5ª Temporada o grupo inovará em sua estrutura cênica com novos jogos e convidados ilustres da cena  Pernambucana. De Pernambuco irá jogar com os Embromation – Jogos de Improviso, Múcio Eduardo do Grupo Magros em Cena, destaque do espetáculo Comediano, revelação como ator e diretor do mesmo no Festival Estudantil de Teatro e Dança de 2010 em Recife; e o outro ator é Dirceu Siqueira, que participou de espetáculo com o Coletivo Angu, e o filme "O Homem que Desafiou o Diabo". Diego Curvêlo, grande comediante com participações no Programa do Gugu, e Tudo é Possível na Record e Domingo Legal na SBT. E Rafael Barreiros, grande Palhaço/Clown e improvisador do Grupo DIG e do Circo da Trindade, com cursos no exterior. 


Foto: Maíra Arrais


Para mediador dois grandes convidados, Rodrigo Marques, comediante do grupo Os Ideais da Comédia, finalista do Risadaria 2011, e Bruno Romano, comediante do grupo Os Insanos, com participação no Programa Tudo é Possível na Record.

Serviços:
Estréia dia 08 (Domingo) e depois segue nas sextas-feiras às 20h
Local: Teatro Barreto Jr - R. Estudante Jeremias Bastos , S/N - Pina Recife - PE
Ingressos R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Na Estréia teremos como Convidado o Ator e Comediante Múcio Eduardo.
O Músico Tiberio Valença da banda Fiddy (Finalista do Gás Sound -Rede TV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii